domingo, 15 de outubro de 2017

15 DE OUTUBRO UM DIA ESPECIAL: PROFESSOR É SEU DIA.

DIA DO PROFESSOR...
Esse dia devia ser especial, comemorado com grandeza com a dignidade das grandes homenagens.
Mas não, nossos governos são indiferentes a essa GRANDE CLASSE DOS MESTRES, sim MESTRES, pois não seria justo dize-los profissionais, pois todos somos e formados por eles. E MESTRES, são pessoas de um dom supremo e sobrenatural de ensinar o futuro.
.
Na história da humanidade as pessoas que tiveram o título de MESTRE foram grandes, apenas exemplificando o maior: Jesus Cristo, e posteriormente vieram outros que citamos aqui  São Francisco de Assis, Dalai Lama, Mahatma Gandhi, Pe. José de Anchieta, Buda, Madre Teresa de Calcutá, Padre Pio Pietrelcina, Santo Augustinho, Paulo Freire etc.
Nesses tempos terríveis onde nossos MESTRES são mortos, atacados, desestimulados, mas não desistem, eles continuam na sua nobre missão de mostrar o caminho de ensinar...








Veja mais sobre o dia do professor clicando AQUI ou nos links do rodapé dessa publicação. 




 E uma homenagem especial a Heroína da creche de Janaúba(MG):



Professora Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos. 
Uma guerreira, que mesmo estando em chamas lutou para impedir a morte de várias crianças Num incêndio criminoso numa creche em Janaúba (MG) 
Ficou com 90% do corpo queimado E acabou falecendo... 05/10/2017 Hoje os brasileiros choram e lamentam: Pela morte da professora heroína: Heley 
Pelos queimados hospitalizados lutando pela vida 
Pelas criancinhas mortas O Brasil está de Luto! 
.
O autor do ato criminoso: Damião Soares tinha 50 anos faleceu no mesmo dia! Ele foi o responsável pelo incêndio criminoso, tinha transtorno mental e premeditou o crime.




Clique AQUI e conheça mais sobre a professora Heley




Nenhum comentário: